G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

Qual o lado bom de ser traída?

Atualizado: 30 de out. de 2023

O filme “O Lado Bom de Ser Traída” foi lançado nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, na Netflix e em cima dele teve muitas expectativas. Não só pela história, mas também pelos personagens principais que são interpretados por atores cativantes, como Giovanna Lancellotti, Bruno Montaleone e Camila de Lucas.

A história gira em torno de Bárbara (Giovanna Lancellotti), a protagonista, que é noiva e na sua despedida de solteira acaba por descobrir por meio de um presente de uma pessoa anônima que seu noivo a traía. Nessa parte a vida da Babi desmorona completamente, e seus melhores amigos, Thiago e Paty, tentam ajudá-la a sair dessa situação.

Assim, ela decide seguir sua vida e continuar focada no trabalho e não querendo mais ver Caio, seu ex-noivo. No entanto, ela como advogada acaba tendo contato, por acaso, com o juiz Marco (interpretado por Leandro Lima) e acaba criando um interesse nele. Então, eles resolvem dar uma chance e as cenas picantes começam a partir daí.


Depois de muitos encontros na casa de Marco, ela quando sai da casa dele fica furiosa pois a suposta esposa dele aparece. Quando ela está indo pra casa ela sofre um acidente e vai parar no hospital. Nesse hospital, Marco vai atrás dela e tenta explicar a situação para Babi que entende o que ele está passando.

Quando ela volta para o escritório, seu melhor amigo, Thiago, conta para ela que Caio estava roubando a empresa e que tinha contas que não fechavam. Então, como Babi estava com tanta raiva dele, ela começou a investigar e junto com Thiago decidem ir ao fórum para entregar as evidências. No entanto, Babi acaba por descobrir que todas as coisas ruins que aconteceram com ela até o momento foram culpa do seu melhor amigo e que Caio também estava envolvido. No fim, Caio e Thiago acabam mortos e Marco ferido, pois foi tentar salvar Babi, em seguida Marco e Bárbara ficam juntos.

Além disso, eles não exploraram a relação de Babi com nenhum dos melhores amigos, o que o filme mostra é que simplesmente eles trabalham juntos e é isso. Não há uma relação propriamente dita de amizade, e a química entre Babi e Marco é horrível, o que também não foi bem explicado o motivo deles se apaixonarem. Simplesmente colocaram eles para várias cenas de sexo e não teve um minuto de conversa entre os dois para realmente se conhecerem e criarem esse laço.


Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page