top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Produções para empreendedores

Quer criar um negócio, mas anda meio desanimado e sem ideias? Pode ser que algumas produções ajudem você a descobrir o que fazer e o que não fazer na hora de empreender.


Como Vender Drogas Online (Rápido)

Essa série alemã acompanha um grupo de amigos que teve a brilhante ideia de criar um site para vender drogas, eles só esqueceram que fazer isso é ilegal. A série é engraçada e como se passa em um universo de startups você pode aprender muito com os acontecimentos. Aproveite que a produção já tem 3 temporadas e está disponível na Netflix.



Girlboss

A série de apenas uma temporada está disponível na Netflix e conta a história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda. Sophia começou seu negócio no EBay e logo começou a expandir suas vendas de roupas estilizadas. A empresária passou por muitas dificuldades, mas conseguiu alcançar o sucesso.


Sexify

A série Sexify acompanha a luta de uma universitária que quer desenvolver um aplicativo que pode ajudar o prazer feminino na hora do sexo, mas para criar o serviço ela vai precisar de muita pesquisa e ajuda de suas amigas. A produção pode auxiliar você a entender como pode ser cansativo o processo de desenvolvimento de algo novify está disponível na Netflix.



Shark Tank Brasil

Essa produção é um reality show brasileiro que traz empreendedores de todo o país para mostrar suas empresas e ideias para grandes investidores que estão querendo negociar. O programa te dá um panorama geral dos negócios e produtos que estão sendo criados e pode te ajudar na hora de tirar um projeto do papel. Os episódios estão disponíveis no Prime Video.


A Vida e a História de Madam C. J. Walker

A minissérie da Netflix conta a história da afro-americana que construiu um império da beleza para pessoas negras e foi a primeira milionária dos Estados Unidos. Madam era muito pobre e com coragem conseguiu tirar uma ideia do papel e conquistar a todos.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page