top of page
  • Foto do escritorArthur Ripka Barbosa

O que foi anunciado no Super Bowl


O Super Bowl, além de ser a final da liga do esporte mais popular entre os norte-americanos, é também, um dos principais dias para o entretenimento americano, tendo audiência recorde. No domingo, 13/02/2022, aconteceu em Los Angeles, o Super Bowl 56, vencido pelo time da casa, o Los Angeles Rams, em jogo contra o Cincinnati Bengals.


O tradicional show do intervalo ficou por conta de Dr. Dre, Snoop Dogg, 50 Cent, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem, no que ficou marcado como um dos melhores shows de todos os tempos. dá pra conferir clicando aqui. A seguir vamos falar dos principais anúncios relacionados a filmes e séries.


American Song Contest

Antes de entrar de fato na parte de séries e filmes, um anúncio interessante é a criação do American Song Contest, inspirado no tradicional Eurovision Song Contest, que revelou ao mundo o Abba e, mais recentemente, o Maneskin. Na versão americana, um representante de cada um dos 50 estados disputarão o título. O evento será produzido e televisionado pela NBC e por enquanto nenhuma TV brasileira comprou os direitos de transmissão.




Senhor Dos Anéis - Os Anéis do Poder

A bilionária série do Amazon Prime nos levará de volta para a Terra Média, mas para uma época muito anterior da que conhecemos os Hobbits, Aragorn e a Sociedade do Anel. Até agora, não tivemos muitos detalhes da história, mas sabemos que ela se passará na Segunda Era da Terra-Média, a época em que o Um Anel foi forjado por Sauron (que inclusive retornará na série, conforme um pôster lançado). A série trará as versões jovens de Galadriel, que será interpretada por Morfydd Clark, e Isildur, que será vivido por Maxim Baldry. Estreia em 02 de setembro de 2022.


Cavaleiro da Lua

A Marvel, obviamente, não ficou de fora do Super Bowl. Para Cavaleiro da Lua, sua próxima série na Disney+, eles trouxeram um spot de TV de 30 segundos, mas cheio de cenas inéditas. A série vai introduzir Marc Spector (Oscar Isaac), um fuzileiro naval e mercenário, que é possuído pelo espírito de um deus egípico. Ele então desenvolve múltiplas personalidades e assume o manto do Cavaleiro da Lua, se tornando um vigilante em Nova York.


Doutor Estranho No Multiverso da Loucura

A grande divulgação da noite ficou por conta do trailer do segundo filme do Doutor Estranho. Nele vemos Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) tendo que lidar com consequências de um feitiço que corrompeu a realidade e abriu o multiverso, além de diversas variantes do mago, como o Doutor Estranho Suprmo, Defensor e Zumbi. Também vemos Wanda (Elizabeth Olsen) questionando alguns atos do Dr. Estranho e até dela mesmo e interagindo com uma outra versão dela mesmo, além de vermos mais de outros personagens, como Christine Palmer (Rachel McAdams) America Chavez (Xochtil Gomez), Wong (Benedict Wong) e Barão Mordor (Chitwell Elijfor). Além disso, serviu para alimentar algumas teorias da presença dos Illuminatis e a presença do Professor Xavier (Sir Patrick Stwart) e o do Homem de Ferro Supremo, que seria vivido por Tom Cruse, ao mostrar versões do Ultron que deram certo.





bottom of page