• Maria Tosin

Filmes para assistir no drive-in

Com a pandemia, uma maneira de matar a saudade do cinema são os cinemas em formato drive-in, mas sabemos que nem se compara com a experiência de curtir um filme em uma sala confortável com um ótimo som e um telão visível para todos, que nem a chuva é capaz de atrapalhar. O drive-in tem suas vantagens e escolher o filme certo para assistir pode melhorar a sua experiência. Confira alguns que separamos.


De Volta Para o Futuro

De volta para o futuro com certeza é um clássico que merece ser visto em formato drive-in, o filme que conta a história de Marty McFly que é transportado para 1950 e dá de cara com seus pais ainda se apaixonando, além de conhecer o cientista Doc Brown que o ajuda a voltar para sua época certa. Estar dentro do carro enquanto assiste ao filme pode ajudar a sua imaginação a pensar que você está dentro do famoso carro DeLorean DMC-12. A parte boa é que o filme é uma trilogia e você pode assistir aos três filmes.


Grease: nos tempos da brilhantina


Talvez você não conheça esse filme lançado em 1978, mas ele é um ótimo filme para ver em formato drive-in. A produção se passa na Califórnia em 1959 e conta a história da boa moça Sandy e do metido Danny, interpretado por John Travolta, que se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. O filme tem uma vibe musical dos anos 60 e é muito bom, com certeza você vai adorar.


Velozes e Furiosos


Acredito que todo mundo deve conhecer essa saga de 8 filmes que a história gira em torno de corridas ilegais, assaltos e outros temas que envolvem muita ação. Justamente por ser um filme que envolve carros e alta velocidade ele é uma ótima opção para assistir dentro do carro. Assim você pode sentir toda a adrenalina dos filmes e não corre o risco de dormir assistindo rsrs.



Pulp Fiction

É claro que o Tarantino não poderia ficar de fora dessa lista, um dos principais filmes do diretor, lançado em 1995 é um ótimo filme para ver no drive-in e aproveitar essa vibe dos anos 90. O elenco conta com John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Bruce Willis e vários outros que ajudam a contar três histórias : um pistoleiro que se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador que não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.



Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.