top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Filmes e séries com Elisabeth Moss

Atualizado: 11 de jul. de 2020

The Handmaid’s Tale (O Conto de Aia)



'The Handmaid’s Tale' foi a série que colocou Elisabeth Moss em destaque para o mundo do cinema, pois ela interpreta Offred, a Aia principal da trama. A produção é baseada no livro de Margaret Atwood, entitulsdo de 'O Conto de Aia'.


Depois que um atentado terrorista contra a vida do Presidente dos EUA e de grande parte dos políticos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial.


No meio dessa loucura, Offred é uma mulher cujo a única função é procriar para manter os níveis demográficos da população, mas ela não suporta essa situação absurda por muito tempo e vai tentar de todo jeito sair desse país e encontrar as pessoas que ela ama. A história de início pode assustar, mas é uma série que traz muita reflexão. A produção possui 3 temporadas até o momento e está disponível no GloboPlay.


Her Smell



Neste filme Elisabeth Moss interpreta uma estrela do punk rock em decadência e surpreende na atuação. O filme narra a história de Becky Something que durante sua carreira, desenvolve uma série de relações problemáticas com os seus parceiros de trabalho, sua família e seus fãs. Becky precisa lutar contra o alcoolismo que a assombra e recuperar sua criatividade para fazer sua banda voltar a ter sucesso.

O filme também conta com Cara Delevingne e Ashley Benson que combinam muito bem com esse ambiente de bandas e música. A produção é bem diferente de várias outras que já vi, ela é feito para incomodar, para que o telespectador sinta o incomodo da presença de Becky.


O Homem Invisível


Este filme é a mais nova produção com a atriz Elisabeth como principal e é perfeito para você que gosta de suspense e um terror de leve, nada muito intenso.


O filme foca em Cecília, uma mulher que foge de um relacionamento abusivo com um cientista milionário chamado Adrian e lida com seus traumas até o dia em que o ex comete suicídio, mas não foi bem isso que aconteceu, depois de um tempo coisas estranhas começam acontecer com Cecília.


O filme me agradou bastante, pois eu não sou muito fã de filmes de terror, mas Elisabeth interpreta muito bem a atriz principal e deixa o filme ainda melhor.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page