top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 serviços de streaming abertos durante a crise do coronavírus

Atualizado: 11 de jul. de 2020

SPcine Play

Talvez você não conheça, mas a SPcine Play é a única plataforma de streaming pública do país e gerida pela SPcine. Nos próximos 30 dias a plataforma vai liberar todo o seu conteúdo a qualquer um que acesse o site oficial do canal. O serviço conta com todo tipo de conteúdo, incluindo transmissões de shows, espetáculos, talks e performances artísticas. Além disso, conta com uma variedade de produções nacionais. Vamos curtir o cinema brasileiro! Clique aqui para acessar.


GloboPlay

A Globo liberou parte dos conteúdos do Globoplay a não assinantes da plataforma, por 30 dias mais de trinta produções infantis e todas as temporadas de “Malhação” e a série “Shippados”. Para quem tem criança em casa é uma ótima opção, mas se você é igual eu e tem uma criança dentro de você, vai adorar os conteúdos, entre eles estão: Mulan, Os incríveis, Ratatuille, Malévola, Pocahontas e vários outros (EU AMEI). Clique aqui para acessar o streaming.


Telecine Play

O Telecine além de abrir o sinal de seus canais na TV a cabo a todos os assinantes a empresa também disponibilizou todo o catálogo do Telecine Play a novos assinantes durante o período de prevenção. Você que não possui TV a cabo poderá curtir os 2000 filmes do catálogo por 30 dias de graça, utilizando o período de teste da plataforma. Filmes atuais e muito bons: clique aqui para acessar.


bottom of page