• Maria Tosin

Programas para você assistir e sair do tédio

Ultimate Beastmaster


A primeira competição esportiva da Netflix foi filmada nos EUA em 6 versões internacionais, para o Brasil, Japão, Coréia do Sul, Alemanha, México e Estados Unidos. O reality show reune diferentes esportistas em uma competição de força e habilidade, no qual os competidores de cada país têm que passar pelos obstáculos da ‘Besta’. O nível dos obstáculos é muito difícil e não é qualquer pessoa que conseguiria competir, por isso o reality show é tão legal, assistir aos atletas tão desenvolvidos e torcer para seu país deixa tudo mais emocionante.


Cada país possui uma dupla de narradores que deixam a competição ainda mais legal, para o Brasil a dupla escolhida foi Anderson Silva e Rafinha Bastos. Não poderia ser melhor! Os comentários dos dois são muito engraçados, Rafinha até disse em algumas entrevistas que cortaram muita coisa na edição, pois ele falava muita besteira. (eu imagino). Aproveita que está disponível na Netflix três temporadas com 10 episódios cada. Duvido que você vai ficar no tédio assistindo.


The Circle Brasil


O reality show 'The Circle' é baseado no programa do Reino Unido, que depois rendeu outras versões, como a do Brasil. No jogo, oito pessoas são colocadas em apartamentos diferentes e integrados através da ferramenta The Circle, bem semelhante as nossas redes sociais, como WhatsApp e Facebook, onde podem se apresentar como eles mesmos ou um fake. O objetivo é cativar as pessoas e não ser eliminado do jogo, pois cada semana acontece uma avaliação de participantes e os dois jogadores mais influentes escolhem quem deve deixar a competição e perder a chance de ganhar 300 mil reais.


A edição brasileira estreou dia 11 de março e é apresentada por Giovanna Ewbank, eles selecionaram participantes muito icônicos para a edição, o que deixa tudo muito melhor. Confesso que fiquei tão viciada nesse reality que comecei a falar igual aos jogadores rsrs. Corre pra maratonar você também.


Campeonato de pega-pega

Talvez você pense que esta é a coisa mais inútil que você possa assistir, mas em quarentena, sem poder sair de casa, quem liga né? Trago para vocês o campeonato de pega-pega conhecido como World Chase Tag. Este campeonato leva a brincadeira em um nível muuito elevado, pois os competidores misturam parkour com o jogo. Na competição, dois jogadores duelam em uma arena recheada de obstáculos, tornando o jogo mais difícil. Enquanto um foge, o outro tenta pegá-lo, durante 20 segundos.


Antes de você pensar “ninguém deve assistir isso”, você está enganado, pois o canal do Youtube da competição tem 749 mil inscritos. Clica aqui e inscreva-se também! Aposto que você vai gostar.


Casamentos às cegas


'Casamento às cegas' é um reality que combina muito com o momento atual, pois os casais se conhecem sem ao menos poder ver ou tocar um ao outro, eles só terão essa oportunidade caso fiquem noivos (louco né?). De início achei que seria uma má ideia, que isso não daria certo, mas quando eu vi já estava viciada em mais um reality.


Homens e mulheres são colocados em cabines separadas para bater papo e se apaixonarem um pelo outro, mesmo que nunca tenham se visto. O reality quer testar o que todo mundo diz “o amo é cego”. Realmente você se envolve bastante com as histórias dos participantes, é muito fofo ver homens e mulheres se apaixonando, mas nem tudo são flores, há relacionamentos que não dão certo.

Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.