G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorVictor Taouil

3 séries de comédia para esquecer Friends

Saudades de Friends? A vida pós friends anda um pouco entediante? Está precisando de outras séries de comédia para conversar com seus amigos? Separamos 3 séries para esquecer Friends.


1 – The Office (US)

The Office acompanha durante 9 temporadas a rotina de um dos escritórios da Dunder Mifflin Paper Company. A série é um falso documentário que, além de ter o escritório como principal ambiente, também acompanha a vida de cada um dos integrantes fora de seus trabalhos. Você com certeza já deve ter ouvido falar de Michael Scott, bom, não daremos spoilers aqui, mas com certeza você não iria querer ter um chefe como ele (Ou iria).

Irreverente, inovadora e chocante, a série tem muitas vezes um humor ácido, impossível não criar uma empatia com cada personagem. Não é a toa que a série tem tantos fãs ao redor do mundo.


2 – The Ranch

The Ranch é uma série em moldes similares a antiga “That’s 70’s show’, se você assistiu a essa, com certeza notará as “coincidências”. The Ranch se passa na fictícia Garisson, uma pequena cidade no Colorado (EUA), mais precisamente no rancho da família Bennet. A série acompanha mais de perto a vida de Colt Bennet (Ashton Kutcher), um frustrado jogador de futebol americano que, após desistir de sua carreira de jogador, volta pra casa do pai (O rancho) para ajudar ele e seu irmão. Apesar de ser uma série de comédia, as dificuldades de ser um fazendeiro é bastante evidenciada ao longo das gravações.

Um humor com uma temática diferente da usual, com uma trama bem desenvolvida e belas filmagens. Vale muito a pena assistir!!


3 – Brooklyn 99

Brooklyn 99 é uma série de comédia estado unidense que se passa em uma fictícia delegacia de Nova York. A série tem como ator principal Jake Peralta, um policial um tanto quanto excêntrico, o elenco ainda conta – com os já famosos, Terry Crews e Andre Braugher. Ao longo das temporadas, você com certeza irá se identificar com algum personagem, parece ser proposital que cada um tenha alguma característica marcante (Às vezes até caricata). Jake tem exacerbado seu humor infantil, já o capitão da delegacia é muito reservado, outra investigadora (Rosa Diaz) é muito misteriosa e assim por diante. Permeada pelas histórias pessoais de cada um dos personagens, o enredo vai se desenrolando e as risadas são certas!




Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page