top of page
  • Victor Taouil

O que você precisa saber antes de ver That '90s show!


Vamos primeiro estabelecer que o spin-off de That '70s show se apoia bastante na nostalgia do público da primeira sitcom, o cenário é extremamente parecido, os diálogos, a história e como vocês lerão a seguir, os personagens. Logo no primeiro episódio o espectador já tem algumas dicas de quem são os atuais “Eric”, ”Donna” e os antigos personagens principais, impossível não criar paralelos e começar a comparação entre '90s e '70s.


Essa comparação vai se concretizando ao longo do episódio, porém, com a aparição dos protagonistas de '70s, esse paralelo acaba se desfazendo quase que por completo com a noção de continuidade da série sendo bem clara.



A história gira em torno de Leia Forman, filha de Eric e Donna Forman. Leia, criada junto aos pais e longe de Wisconsin, vai a casa dos avós (Kitty e Red Forman) passar o feriado de 4 de Julho. A estadia de Leia na casa dos avós se estende pelo verão, ficando sozinha com Red e Kitty.


Leia faz novas amizades logo no início da temporada. Gwen (Ashley Aufderheide), Nate (Maxwell Donovan), Nikki (Sam Morelos), Ozzie (Reyn Doi) e Jay Kelso (Mace Coronel) fazem parte do novo núcleo de amigos e, tal qual antigamente, o porão dos Formans é o local preferido para eles se reunirem. É bem definido durante os episódios que essa é uma nova série, com novas histórias e tramas (Algumas nem tão novas). Apesar disso, a entrada esporádica dos protagonistas antigos leva o público ao êxtase e o lembra um pouco de como era o ‘That '70s show’. Além dos já ditos aqui, ainda nos primeiros episódios aparecem Kelso (Ashton Kutcher), Fez (Wilmer Valderrama), Jackie ( Milas Kunis) e Leo (Tommy Chong).



É necessário assistir “That '70s show” pra entender o “That '90s show”? Não. Mas recomendamos que o faça, pois assim você consegue fazer paralelos e aproveitar muito mais a estreia da Netflix.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page