top of page
  • Foto do escritorVictor Taouil

4 filmes dos anos 2000

Separamos 4 filmes lançados nos anos 2000 que relembrarão teus tempos de juventude.


Superbad: É hoje. (2007)

Ah! Os anos 2000. Assistido e vivenciado por milhares de adolescentes, Superbad é baseado em dois amigos de infância - Seth e Evan, com caminhos diferentes a serem seguidos a partir do fim do ensino médio. Seth, o amigo mais despojado, está focado em perder a virgindade antes do início da faculdade. Enquanto Evan, mais introspectivo, lida com seus sentimentos por uma garota. A confusão começa quando ambos, junto com Foggel ou McLovin, têm a missão de comprar bebidas para uma festa. Uma comédia para relembrar a adolescência

O elenco conta com Jonah Hill (Seth), Michael Cera (Evan), Christopher Mintz-Plasse (Foggel), Emma Stone (Jules), entre outros.


Ela é demais para mim (2010)

Ela é demais, ele também. O filme aborda de forma bem-humorada alguns sentimentos muito comuns em adolescentes, entre esses a baixa autoestima e insegurança. O ator principal, Kirk (Jay Baruchel), franzino, inseguro e nota 5 (?) encontra por “acaso” a bela Molly (Alice Eve), aparentemente uma nota 10 e bem-sucedida.

Com muito humor, a trama se desenrola ao redor desse relacionamento improvável e de seus amigos. O elenco ainda tem T.J. Miller como Stainer e Mike Vogel como Jack.



Eurotrip – Passaporte para a Confusão (2007)

A internet nos anos 2000... Scott Thomas (Scott Mechlowicz) está se formando no 2º grau e tem planos de passar o verão com sua namorada, Fiona (Kristin Kreuk) Os planos vão por água abaixo após a descoberta de uma traição. Paralelamente, Scott conversa com um amigo alemão chamado Mieke (Jessica Boehrs) via email, tudo vai bem até que resolve destrata-lo por pensar que Mieke estaria dando em cima dele.

Acontece que Mieke não é homem e sim uma jovem alemã. O estrago já fora feito, Scott decide conquistar a moça indo até Berlim junto com seus amigos Cooper (Jacob Pitts), Jenny (Michelle Trachtenberg) e Jamie (Travis Wester). A viagem passa por 8 países criando todo tipo de confusão.

Show de Vizinha (2004)

A chegada de uma bela vizinha gera muitas expectativas, principalmente quando se está ingressando na faculdade. Essa é trama vivida por Matthew (Emile Hirsch), seu sonho é ser presidente e seu foco e de seus amigos, até a chegada de Danielle (Elisha Chuthbert), é voltado quase que exclusivamente para os estudos. A nova vizinha mexe com a dinâmica até então vivida por Matthew que descobre se tratar de uma antiga atriz pornô. Uma comédia romântica que retrata bem a adolescência vivida nos anos 2000.




bottom of page