top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Apple TV+: The Morning Show é destaque no streaming

Atualizado: 11 de jul. de 2020



O novo serviço de streaming para filmes e séries da Apple chegou recentemente ao mercado para disputar com as gigantes, Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go e muitas outras. A Apple TV Plus já chegou com oito produções originais. Isso mesmo, OITO PRODUÇÕES ORIGINAIS, e quero dar um destaque especial para a série The Morning Show, que possui até o memento uma temporada com dez episódios.


Simplesmente a série já é destaque pelo seus protagonistas formados por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. A série mostra os bastidores da TV sob a perspectiva de quem ajuda a América acordar, o centro da série é o programa matinal chamado The Morning Show. Para você entender o quão boa é essa série você precisa assisti-lá, pois depois que Mitch (Steve Carell) é demitido do jornal por ser acusado de má conduta sexual é que a série começa a mostrar suas garras.


Todos os atores são incríveis, mas quero dizer que Jennifer Aniston (deusa) está maravilhosa em sua atuação, nossa eterna Rachel nunca nos decepciona, além de linda é uma ótima atriz.


Vale a pena conferir o que a Apple preparou pra gente. Também têm outras produções que estão levando muitos elogios como See e For All Manking.


Vem conferir o trailer!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page