top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Como Defender um Assassino: essa série é boa mesmo?

Atualizado: 11 de jul. de 2020


Várias pessoas haviam me recomendado essa série que já está na sua 5° temporada. Eu particularmente gosto de séries que envolvem tribunal e júri, por conta disso, resolvi assistir.

Não posso negar que Viola Davis é espetacular no papel da professora Annalise Keating. Não é à toa que ela ganhou diversos prêmios por conta dessa série.


Annalise é advogada da área criminal e leva cinco estudantes para trabalhar com ela em seu escritório particular, mas a vida de todos se transforma pois eles sempre se envolvem em um assassinato.


A 1° temporada é realmente boa, a 2° temporada deixou a desejar e na 3° temporada os roteiristas tiveram trabalho para estendem a trama. Já na 4° temporada acontece uma reviravolta que dá um novo ar para a história (Graças a Deus).

Annalise se envolve com tantos assassinatos para salvar sua pele que no final da terceira temporada eu achei que logo iriam morrer todos os personagens. É interessante observar como os casos de assassinatos são defendidos pela advogada e como ela transforma as provas contra ela e contra seus clientes. Dá até uma vontade de fazer Direito, mas logo passa.


Minha dica é: assista a primeira temporada e veja a ótima atuação de Viola Davis, se você gostar vá em frente e veja as próximas.


Notas


Temporada 1: 85%

Temporada 2: 93%

Temporada 3: 90%

Temporada 4: 100%

Temporada 5: 100%


IMDB: 8.2



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page