top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 filmes lançados em 2020

Atualizado: 27 de set. de 2020

O ano de 2020 não foi bom para o cinema, muitas estreias foram adiadas ou canceladas, os cinemas estão fechados e a única forma de lançar filmes é por meio das plataformas online. Selecionamos três filmes lançados este ano para você conferir. Essa matéria contém mimos para quem assina o pipocando, você receberá os filmes citados para fazer o download gratuito. Se eu fosse você eu assinava agora!




An American Pickle

Lançado pela HBO Max, este filme estrelado por Seth Rogen (um dos meus atores de comédia preferidos) traz um tema muito legal para discussão. O filme conta a história de Herschel Greenbaum, um homem que trabalhava em uma fábrica de picles, caiu em um barril cheio do produto e ficou conservado por 100 anos. Assim que ele acorda, descobre que tem um parente vivo, Ben Greenbaum, mas o mundo é totalmente diferente, é muito engraçado ver a brusca mudança de realidade entre os dois. Não é uma das melhores atuações de Seth Rogen, mas a história e a narrativa são bem interessante. Vale a pena ver.


Palm Springs

Esse filme foi produzido pela Hulu e tem no elenco nosso querido Andy Samberg, conhecido pelo seu papel como Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine. Se você gosta de viagem no tempo, com certeza vai adorar “Palm Springs”. O filme é uma comédia romântica que conta a história de dois estranhos que se conhecem em um casamento em Palm Springs, mas logo os dois ficam presos em um loop temporal. O que torna os dias muitos engraçados, pois é possível reviver o mesmo dia muitas vezes.


The Binge

Mais uma produção da Hulu lançada em 2020, The Binge parece mais um filme que retrata como será o clima na cidade quando o coronavírus acabar rsrs. O filme retrata uma cidade em que todas as bebidas alcoólicas e drogas foram proibidas, mas em uma noite no ano, elas são liberadas para quem quiser curtir. A produção acompanha Griffin, Hags e Andrew, três amigos do colégio que saem em busca de curtir seu primeiro “The Binge”, como é chamado o período em que drogas e álcool são liberados. É uma comédia bem escrachada e com certeza você vai rir de coisas muito idiotas.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page