top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Qual Brincando com Fogo é melhor?

A Netflix fez várias versões de realities shows e Brincando com Fogo não fugiu disso, já temos a versão Estados Unidos, Brasil, América Latina e a mais recente é a versão da Alemanha. Analisei todas as versões para te contar qual delas é a melhor. Vem saber tudo!


Brincando com Fogo - Estados Unidos

Brincando com Fogo Estados Unidos foi o primeiro reality lançado e como já conhecemos os americanos são bem safadinhos. O programa já conta com quatro temporadas e na minha opinião a quarta temporada é a melhor, pois temos muitas polêmicas e triângulos amorosos. A primeira temporada também vale a pena conferir quem foram os primeiros a participar do programa, além de ajudar a entender melhor as regras.


Brincando com Fogo - Brasil

Brincando com Fogo Brasil tem um toque especial, sempre amamos ver o reality show do nosso país. Nesta versão podemos conferir como os brasileiros são “emocionados” aqueles que falam “eu te amo” em apenas dois dias de relacionamento e aqueles que adoram uma pegação. O reality brasileiro conta com duas temporadas, mas a primeira temporada é a melhor, pois um casal bateu o recorde de infrações do programa e atingiu o máximo de multa.


Brincando com Fogo - America Latina

Os latinos são conhecidos por serem bem calientes e foi exatamente isso que eles mostraram no reality. Essa versão conta com apenas uma temporada, mas vale a pena assistir para conferir como as mulheres latinas são quentes e de atitude e como os homens latinos são bonitos. Posso dizer que eles também são bem ciumentos.


Brincando com Fogo - Alemanha

Confesso que quando lançaram a versão alemã fiquei com medo dos participantes serem muito reservados para o estilo do programa, mas me surpreendi.


A Netflix mandou muito bem na seleção dos participantes e não escolheu apenas loiros e loiras de olho azul, mas os mais variados tipos de beleza, o que me chamou a atenção é que apenas nessa versão uma mulher que não segue os padrões de beleza foi selecionada e acredito que isso deve ser feito também em outros países. Os alemães mostraram ser tão safados quanto os outros países e o programa ficou incrível.




bottom of page