O pior final possível em Round 6
- Tatiana Lousada
- 4 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de jul.
Dia 27 de Junho estreou a terceira temporada de Round 6, uma das séries mais aclamadas da netflix voltou, ela é a continuação do que estava acontecendo na segunda temporada. E veio com grandes expectativas, já que a segunda temporada teve várias reviravoltas e histórias que conseguiram arrancar muitos sentimentos dos telespectadores.

Enredo
A terceira temporada começa com o final da “guerra” que Seong Gi Hun tinha começado com os seus aliados, para que todos pudessem sair daquele jogo com vida. Contudo, acabou com a derrota deles e a perda de muitas vidas nessa tentativa de fuga, como o jogador 456, Seong Gi Hun, perdeu as esperanças, pois viu seu melhor amigo perder a vida nessa batalha, ele continuou no jogo e lutou até o fim.
A série enrola durante os outros 5 episódios, já que terminaram a história no primeiro que é com o fim do conflito. Depois disso, vemos as pessoas sendo eliminadas e só sobrando as piores pessoas possíveis, que todos estão torcendo para eles serem eliminados, pois estamos torcendo pelo jogador 456 que também foi perdendo seu carisma, mas era o melhor que temos.
Nesse meio do caminho, a menina que estava grávida acaba dando a luz num dos jogos, mas depois acaba por ser eliminada no jogo seguinte por não conseguir competir, Seong Gi Hun salva a criança e leva ela até o final, já que as pessoas que estão assistindo os jogos entram num acordo de deixar a bebê como jogadora. Assim, temos a bebê vencendo porque o Jogador 456 resolve se auto-eliminar no último jogo, deixando a bebê ganhar todo o prêmio.
Personagens

Na segunda temporada entraram personagens super carismáticos, que conseguiram roubar os holofotes de Seong Gi Hun, atores realmente muito bons e que conseguiram cativar a audiência desde o primeiro momento. No entanto, nessa terceira temporada as pessoas ficaram mais sem graça, perderam todo o carisma e fizeram a gente nem torcer mais para elas.
Isso pode ter acontecido, pelo motivo dos diretores saberem que eles teriam que ser eliminados então não deixar o público com raiva ao eliminar um personagem tão amável. Com isso, optou por deixar os caras mais desprezíveis para disputar os últimos jogos com o queridinho da série.
Considerações finais

A série deveria ter parado na segunda temporada e ter dado logo um desfecho, porque sim, já sabíamos que aquela rebelião não iria dar certo então faria sentido ficar prolongando isso. A série podia ter um outro final, que não deixasse todos indignados, já que não fez sentido ele se auto-eliminar, pois o prêmio seria dividido entre os dois.
Ou poderia até pensar em deixar os bonzinhos ficarem até o fim, e eles dessem uma lição de moral sobre amizade, honra e lealdade. Para os fãs da série assim como eu, acredito que ela deveria ter acabado na segunda temporada.
Opmerkingen