G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

Lupin: o início do fim

Atualizado: 10 de out. de 2023

A nova temporada de Lupin chegou na quinta, dia 5 de outubro, na Netflix. Muitas expectativas foram criadas nessa última temporada, o mais importante além de saber como ficaria os personagens, era saber qual seria o último ato de Assane Diop. A série continua inteligente, com personagens incríveis e histórias fantásticas.


No entanto, depois que ele consegue executar todo o seu plano, roubando a joia, Assane acaba por receber uma mensagem de sua mãe, Mariama, falando que ela foi sequestrada, querem a joia e mais alguns itens valiosos, só depois desses pertences entregues ela seria liberada. Mas, depois de dias e sua família, Claire e Raoul, e o policial, Youssef Guedira, começam a desconfiar que o “Lupin” não morreu de verdade e é apenas mais um dos seus planos.

Quando ele descobre que quem sequestrou Mariama era um de seus fantasmas do passado, ele pede ajuda de Youssef para pegá-lo e resgatar Mariama. E assim, que ele consegue reencontrar sua mãe e Claire descobre quem é o Assane, eles enfim ficam juntos como uma família e compram passagens para se mudar para outra cidade. E recomeçar suas vidas, contudo na noite anterior da viagem ele se entrega para a polícia e vai preso.

Por fim, começa o suspense se realmente vai ter uma quarta temporada. Logo em seguida, que Lupin está na cela de prisão, ele recebe uma carta com um enigma com rostos como o de sua mãe, Juliette e Humbert Pellegrini. E assim, fica a questão “será que teremos mais uma temporada de Lupin?”



Comments


bottom of page