Império de Amsterdã: o novo suspense da Netflix
- Tatiana Lousada
- há 5 dias
- 2 min de leitura
A nova série da Netflix, “Império de Amsterdã”, trouxe tudo que estávamos esperando: tretas de família e suspense.

História
A série acompanha Jack, o protagonista, que construiu um império de Coffee Shops, chamado de Jackal, por Amsterdã. Nessa história, vemos que Jack é um homem muito poderoso e que ele manda e desmanda naquela cidade, mas tudo muda quando ele resolve se divorciar da sua atual esposa para ficar com sua amante.
Depois que ele resolve se separar, sua ex-mulher, Betty, começa a denunciar sua produção de cannabis e a polícia vai até ao esconderijo e ele e o sócio não conseguem mais ter acesso a ela. Mas depois que Jack elimina seu sócio, ele é obrigado a achar outro fornecedor e acaba se metendo com uma família barra pesada e tem uma fama bem ruim por Amsterdã.

O recomeço
Logo depois da Betty e Shanti conseguirem eliminar essa família de fornecedores e salvarem a vida de Jack e seu império de Coffee Shops, Jack e Betty começam a discutir amigavelmente sobre a divisão de bens e Jack resolve dar a ele o controle da Jackal. E assim ela se torna a nova dona no império.
Depois de muita luta, ela consegue o que tanto queria, que era tirar o que o Jack mais ama.

Considerações finais
A série é bem curta, conta com apenas 7 episódios, e é possível vê-la em 1 dia, pois depois que você começa o primeiro episódio, logo fica envolvido e precisa saber como tudo vai acabar. Mesmo que a série seja focada no estabelecimento Jackal, e o Jack supostamente é o protagonista, a Betty rouba todos os holofotes e consegue se tornar a protagonista.
Além disso, todos os atores atuam muito bem e conseguiram entregar uma ótima série de suspense.


