• Maria Tosin

3 documentários que valem a pena assistir

Atualizado: Jul 11

Três estranhos idênticos

“Três estranhos idênticos” é uma daquelas histórias reais que você pensa “isso é coisa de filme”. O documentário conta a história de trigêmeos que foram separados no orfanato e que se conhecem futuramente, detalhe é que nenhum deles sabia que tinha irmãos.


Mas a história não para por aí, o real motivo deles terem sido separados na hora da adoção é o mais surpreendente. Garanto que é você vai amar esse documentário.


O Sushi dos sonhos de Jiro

Pense em um pequeno restaurante em um metrô em Tóquio que você gasta mil reais para uma refeição de 15 minutos. Esse é o restaurante de Jiro Ono, mestre sushiman que há 75 anos dedica sua vida em busca do sushi perfeito.


O documentário “Jiro Dreams of Sushi” conta a história desse homem incrível e sua dedicação a culinária japonesa. Toda a história e tradição por trás do sushi. É realmente muito lindo e inspirador. Aproveite que está disponível na Netflix.


Flyer Festival - Fiasco no Caribe

O Fyre Festival era para ser o primeiro festival de luxo da história, com a presença de influencers e modelos em uma ilha paradisíaca, mas o que aconteceu não foi bem assim. O documentário produzido pela Netflix mostra a construção desse evento nas Bahamas, na ilha que já pertenceu a Pablo Escobar, que foi um enorme fracasso.


O documentário mostra desde a construção do conceito da festa, até os momentos finais antes de tudo começar a dar errado. No fim você conclui que planejar um evento não é tão fácil assim.


Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.