G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

A Grande Ilusão: entenda a série que é sucesso na Netflix

A série fala sobre uma mulher, Maya, que perdeu seu marido e sua irmã em um curto espaço de tempo.  Esse acontecimento repentino mexeu com a cabeça dela e por isso, tenta descobrir de fato o que aconteceu com a irmã e como ela pode estar ligada com a morte de seu marido. 


E assim, começa toda uma investigação tanto por parte da esposa quanto por parte dos policiais para descobrirem quem matou Joe, marido de Maya. E ao longo da história, Maya acaba por descobrir coisas horríveis sobre o passado de seu marido e o quão horrível ele foi. Que ele matou um menino na escola por se sentir inferior a ele, matou o próprio irmão porque ele queria contar toda a verdade sobre esse primeiro menino que acabou por falecer, além de matar um amigo próximo da família que fazia favores. 

E é aí que a história começa a ficar pior, enquanto os policiais tentam descobrir mais pistas sobre o caso de Joe, Maya começa a investigar a fundo a família do marido que está na área farmacêutica que sua irmã trabalhava, e por isso ela acaba por morrer. Assim que Maya descobre todos os podres da família com ajuda de um jornalista investigativo e o policial, ela expõe eles para o mundo através de uma live.



A série acaba com um dos melhores plot twists, Maya matou o próprio marido porque ele matou sua irmã, isso torna tudo extremamente intrigante e fascinante. É uma série que vai te prender do inicio ao fim, o único defeito é que ela acaba, porque a cada hora fica mais interessante a história. 


Comentarios


bottom of page