top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Vale a pena assinar o Paramount Plus?

Atualizado: 4 de mar. de 2021



Mais um streaming sendo lançado e aquela dúvida de novo: será que vale a pena assinar? No dia 4 de março o Paramount Plus estreia no Brasil com o preço de R$19,90 por mês, mais barato que o mais recente streaming lançado: o Disney Plus.

Para competir com Netflix, Prime Video e Disney Plus a Paramount lança seu streaming por um preço relativamente baixo em relação aos outros disponíveis, também promete distribuição em parceria com o Mercado Livre e as operadoras Claro, Oi e Vivo. É possível acessar pelo site Paramountplus.com, aplicativo para Android e iOS e em SmartTVs.

Conteúdo

A Paramount é muito conhecida pelos programas e realities shows que produz, então podemos esperar muitos conteúdos nesse estilo, mas também contará com um ótimo catálogo, com mais de cinco mil horas de entretenimento.

Seguindo a onda dos outros streamings a plataforma contará com estreias e produções exclusivas como 'Black Monday', 'City on a Hill', 'Your Honor' e 'The Good Lord Bird'. O catálogo também inclui séries como 'Dexter', 'Ray Donovan' e 'The Affair'. Outros lançamentos na plataforma serão 'American Rust' e 'The First Lady'.

Pra quem gosta das produções da Nickelodeon, pode conferir produções como 'As Tartarugas Ninja', 'Bob Esponja' e 'Dora', além disso haverá programas e realities da MTV e do Comedy Central.

Os lançamentos mais esperados da Paramount com certeza são o revival de iCarly e a série live-action de 'Os Padrinhos Mágicos'. Considerando o preço e o catálogo do streaming é uma boa ideia assinar para curtir os conteúdos. Aproveite 7 dias de teste grátis e experimente a plataforma.




bottom of page