top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Combo do riso: 3 filmes para você assistir na sequência

Atualizado: 11 de jul. de 2020

No dia 06 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Riso, e nada mais justo que dar algumas dicas de filmes para você rir muito. ATENÇÃO: você precisa assistir os 3 filmes na sequência que está nesta matéria para o último filme ser muito mais engraçado. Continue a leitura para entender tudinho.


Superbad – É Hoje


Esse filme conta a história de dois adolescentes: Seth e Evan. Eles estão prestes a se formar e esperam que sua festa de formatura seja incrível. Eles decidem beber para conquistar as garotas e se tornarem populares na escola, já que são conhecidos por serem os nerds. Mas dois policiais aparecem para estragar tudo que os adolescentes planejaram.


Não podemos esquecer do terceiro amigo: Fogell, conhecido como McLovin. Os três amigo tornam Superbad muito engraçado. Um filme que retrata a passagem da adolescência para a vida adulta e mostra tudo que os adolescentes fazem nessa idade como: falsificar identidade, pedir para pessoas mais velhas comprarem bebidas e só pensar em sexo.


O elenco é incrível, e como o filme foi lançado em 2007 essa galera estava no começo da carreira: Seth Roger, Jonah Hill, Michael Cera e Emma Stone. Aproveita que Superbad está disponível na Netflix e corre assistir.



Segurando as Pontas


‘Segurando as pontas’ conta a história de um estregador de mandatos judiciais, Dale Denton, que gosta de fumar maconha nas horas vagas. Dale compra sua erva com o traficante Saul Silver, interpretado por James Franco, mas um dia ele coloca seu traficante em uma enrascada e tem que fugir da morte junto com ele.


'Segurando as Pontas' é um filme para dar muitas risadas. O elenco formado por Seth Roger, James Franco, Danny McBride, Ken Jeong, Craig Robinson e muito outros é que faz a diferença na trama. James Franco interpreta um traficante da melhor forma possível. O filme foi lançado em 2008 e está disponível na Netflix.


É o Fim


Como eu havia citado no começo da matéria o filme ‘É o Fim’ deve ser assistido depois de você já ter visto ‘Superbad’ e ‘Segurando as Postas’, pois esse filme faz várias referências a esses dois, e possui praticamente o mesmo elenco.


'É o Fim' é um filme em que os atores interpretam eles mesmos. SIM! James Franco interpreta James Franco, Jonah Hill interpreta Jonah Hill e por aí vai. O que deixa o filme ainda mais engraçado.


O filme conta a história de seis amigos que ficam presos na casa de James Franco após um evento catastrófico em Los Angeles, que eles acreditam ser o apocalipse. Nesse filmes quase todo o elenco de 'Superbad' e 'Segurando as Pontas' aparece. Outros artistas também fazem algumas participações, como Emma Watson, conhecida pelo seu papel de Hermione em Harry Potter, e a cantora Rihanna.


Realmente esse filme é daqueles que vai deixar sua barriga doendo de tanto rir. E não se preocupe se você não conseguir assistir os dois filmes antes de ‘É o fim’. O filme será engraçado mesmo assim. ‘É o fim’ está disponível apenas na Amazon Prime Video.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page