top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 desenhos que você deveria assistir

Os desenhos estão cada vez mais presentes na vida dos adultos e eu separei cinco produções diferentes para você assistir na Netflix, HBO Max e Disney+.

Monstros no Trabalho

Quem é fã de Monstros S.A. vai adorar a série Monstros no Trabalho, que acompanha os queridos personagens trabalhando na empresa Monstros S.A. e chefiando os novos monstros que chegam a tão sonhada empresa que ensina a dar sustos em crianças. A série tem 10 episódios e está disponível no Disney+, pois é uma das mais novas produções da Pixar.



A Vida de Dug

Essa série acompanha a história de Dug, o cachorro de Russell, garotinho escoteiro do filme UP: Altas Aventuras. Em episódios curtos podemos ver Dug vivendo com Carl e descobrimos tudo o que passa na cabeça de um cachorro. Você pode assistir no Disney+.


O Segredo Além do Jardim

O Segredo Além do Jardim é um desenho curioso e que esconde vários segredos, dizem que ele é um retrato de nossos medos que se transformam em criaturas sombrias. A produção acompanha dois irmãos que estão perdidos na floresta e precisam encontrar o caminho de casa, o mais engraçado é que o irmão mais velho é inseguro e incapaz de tomar decisões, enquanto o irmão mais novo é corajoso e brincalhão. Você pode conferir esse desenho na HBO Max.


Smiling Friends

Para quem gosta de desenhos que fogem totalmente do comum, com certeza vai adorar Smiling Friends. O desenho acompanha uma instituição de caridade que busca fazer as pessoas sorrirem, mas os funcionários dessa empresa são um pouco estranhos. Lembrando que esse desenho é para adultos! Você pode assisti-lo na HBO Max.


CupHead

O CupHead é um jogo de videogame criado por dois irmãos, mas que tem uma história sombria por trás. Os dois personagens principais caíram em uma lorota com o Diabo, fizeram uma aposta tentando ficar ricos, mas perderam e acabaram negociando suas almas. A Netflix criou uma série para esses personagens e cada episódio conta uma história melhor que a outra.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page