• Maria Tosin

Tudo o que você precisa saber sobre How I Met Your Father


Assim como Friends, How I Met Your Mother foi uma série que marcou a vida de muitas pessoas e aproveitando esse amor dos fãs pela produção, a Hulu resolveu lançar uma outra versão, com novos atores e com uma nova história.




Para quem não lembra, a série original acompanha Ted contando para seus filhos como ele conheceu a mãe deles, além disso a produção mostra seus amigos em uma jornada de amadurecimento. A nova história seguirá Sophie, que no futuro contará ao filho a história de como conheceu o pai dele. A história começará em 2021, onde – semelhante à premissa de How I Met Your Mother – Sophie e suas melhores amigas estão descobrindo seus lugares e objetivos na vida. A abordagem será mais moderna que a primeira história, pois agora a história acontece muitos anos depois da primeira história contada. Confira abaixo a sinopse divulgada pela Hulu.


Em um futuro próximo, Sophie está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos unidos estão no meio de descobrir quem eles são, o que eles querem sair da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

O elenco não será o mesmo de How I Met Your Mother, mas contará com grandes nomes, como Hilary Duff como Sophie, Kim Cattrall como Sophie mais velha, Christopher Lowell como Jesse, Josh Peck como Drew, Francia Raisa como Valentina, Suraj Sharma como Sid, Ashley Reyes como Hannah, Tom Ainsley como Charlie, Tien Tran como Ellen, Daniel Augustin como Ian, entre outros atores e participações especiais.



O que sabemos é que a produção pode ter sido planejada em 2014, ano em que a última temporada de How I Met Your Mother foi ao ar, mas a ideia só tomou forma muito tempo depois e chegará ao Star+ em alguns países e na Hulu no dia 18 de janeiro de 2022 com 10 episódios apenas, mas a série ainda não tem data de estreia no Star+ Brasil. Com certeza não será possível contar a história toda em apenas uma temporada, esperamos que a série agrade aos fãs e tenha mais episódios.


Confira abaixo o trailer dessa produção.




Posts recentes

Ver tudo