G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorArthur Ripka Barbosa

O que esperar da 3ª temporada de The Bear

Atualizado: 30 de mai.

Dia 27 de junho teremos a volta do riff icônico de New Noise - Refused com a estreia da tão aguardada terceira temporada de The Bear. Pelo menos nos Estados Unidos, já que aqui no Brasil, o Star+, serviço de streaming que a série se encontra, será fundido com o Disney+ um dia antes e ainda não há garantias de que ele chegará simultaneamente, o que já não ocorreu nas duas temporadas anteriores. Enquanto ainda não há confirmação de como será a distribuição por essas bandas, só resta conferir o trailer e falar um pouco do que podemos esperar dessa nova temporada da melhor série da atualidade.


The Bear funcionando

O que esperar da 3ª temporada de The Bear

Toda a segunda temporada teve como plano de fundo a transformação do The Beef para o The Bear. Seu último episódio se passa durante o evento de teste com familiares e amigos, e vemos todo o ritmo frenético da primeira temporada voltar. A expectativa é ver ele funcionando no mais pleno caos, repetindo a fórmula da temporada de estreia, e como Carmy (Jeremy Allen White) e Sidney (Ayo Edebiri) vão atrás da desejada estrela, qualificando assim o restaurante como um dos melhores do mundo.


Carmy isolado

O que esperar da 3ª temporada de The Bear

Se na temporada anterior Carmy buscou se abrir mais para as pessoas, o seu desfecho mostrou ele, literalmente, isolado. Porém, com o seu ataque de ansiedade na câmara fria colocou em cheque todas as relações construídas durante a temporada, seja no relacionamento romântico com Claire (Molly Gordon), com a sua equipe, que provou ser funcional em sua ausência, e com Richie (Ebon Moss-Barach), a quem confiou e deu um propósito nos momentos de maior dúvida. Resta saber se nessa nova temporada Carmy buscará se reaproximar deles ou então seguirá o conselho do Tio Cicero (Oliver Platt) e seguirá focado somente no restaurante.



Mais tempo de tela para os personagens secundários

O que esperar da 3ª temporada de The Bear

Um dos grandes trunfos da segunda temporada foi ter dado episódios focados em personagens secundários, como “Melon”, que focou na ida de Marcus para a Dinamarca e o excelente “Forks”, que acompanha Richie num estágio no melhor restaurante do mundo. A expectativa é saber se os produtores darão mais tempo de tela para esses personagens ou então os demais, com novos episódios exclusivos, criando assim mais estofo para toda a história da série. Outro ponto positivo da segunda temporada foi a obra-prima chamada “Fishes”, em que apresenta o núcleo familiar dos Berzatto. A volta de Donna Berzatto (Jamie Lee Curtis) ajudaria a entender ainda mais as questões familiares e porque os personagens são assim, bem como conhecer mais sobre Michael (Jon Bernthal). Além disso, há a gravidez de Natalie (Stephanie Beard), a qual ocultou da própria mãe, certamente trará novos elementos para esse meio.




Mais episódios épicos

O que esperar da 3ª temporada de The Bear

The Bear foi uma série que cresceu muito no boca-a-boca, muito graças a alguns episódios que beiram ao épico artístico em específico. Nessa lista já foram citados alguns que são aclamados tanto pela crítica quanto pelo público: “Fishes” e “Forks”, cada um trazendo propostas diferentes, sendo esse muito mais centrado, enquanto aquele usa de um flashback para evoluir a história. Há ainda na primeira temporada o 7º episódio, “Review”, que trouxe um plano sequência de 20 minutos do mais puro caos que define a série. Agora cabe esperar ver se e como os produtores irão se arriscar para trazer um episódio do nível desses, que de certa forma já se tornaram uma marca registrada da série.


Confira abaixo o trailer da terceira temporada.





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page