• Victor Taouil

5 episódios de Grey’s Anatomy fora do hospital

Uma lista de Grey’s Anatomy diferente das que você já viu! Relembre os episódios mais marcantes fora do hospital.


Walk on water; Drowning on dry land (Temp 3, EP 15/16)

Um acidente envolvendo a balsa de Seattle reúne os internos em uma missão de múltiplos traumas fora do hospital. Alex Karev trata de uma grávida com lesões faciais, Meredith se concentra em uma pequena garota separada de sua mãe no acidente, George procura por um garoto desaparecido, enquanto Izzie Stevens coloca suas habilidades à prova tentando salvar a vida de um homem preso entre dois carros. Para piorar, Meredith cai na água congelante de Seattle. O drama do episódio é tão intenso que a história repercute por alguns episódios.


Moment of Truth (Temporada 8, EP 21)

Esse episódio se desenrola em São Francisco, onde os residentes irão fazer exames que irão definir seus futuros na medicina. A trama se desenvolve nas dificuldades que cada residente encontra com o exame, Meredith está muito doente para realizá-lo, Alex se atrasa por conta de um paciente em Seattle, April está muito apreensiva e nervosa, Jackson só consegue pensar em sua mãe (uma das pessoas que fará o teste). Além de toda essa tensão, há algo que torna o episódio especial: April perde sua virgindade com Jackson.




In the Air Tonight (Temporada 13, EP 20)

Um dos episódios com maior suspense na série não podia ser em outro lugar. Novamente passando por apuros em avião, Meredith e Riggs estão a caminho de uma conferência médica. O voo enfrenta turbulências muito severas e acaba deixando passageiros feridos. Com a ajuda de um dentista pediátrico eles conseguem lidar com pacientes com hemorragia cerebral e hipertensão pulmonar. Meredith e Nathan Riggs se aproximam definitivamente após a situação caótica.


Get up, Stand Up (Temporada 12, EP 10)

Nesse ponto da série vários personagens estão com tramas distintas, porém, a reviravolta desse episódio se dá quando, durante o casamento de April com Matthew, Jackson declara amá-la, deixando todos perplexos - Incluindo sua então namorada Stephanie. Os dois (Jackson e April) fogem sem saber muito bem ao certo para onde ir e o que fazer.



The Good Shepherd (Temporada 15, EP 21)

Com foco total em Amelia Shepherd, o episódio trata de uma cirurgia extremamente difícil em Nova York feita por ela e por Link. Logo no início da jornada em Nova York, Amelia encontra Nancy, sua irmã, que os convida para jantar (Pensando que Link era Owen Hunt) No jantar ainda estariam presentes sua outra irmã (Kathleen) e sua mãe. Entre a dificuldade da cirurgia e o encontro familiar, Amelia é colocada à prova em episódio que aborda temas sensíveis aos personagens e a sociedade. Ao final, ela e Link acabam por se aproximar de vez.


Posts recentes

Ver tudo