top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 minisséries para assistir antes de dormir

Você também coloca uma comfort série pra assistir antes de dormir? Se você precisa de uma ajuda para isso, a Netflix tem ótimas produções para ajudar você a dormir bem. Separamos 3 minisséries para vocês curtirem e relaxarem.


The Midnight Gospel

The Midnight Gospel até parece um desenho comum, mas é muito melhor que isso, é um podcast animado que traz informações preciosas sobre temas difíceis de serem discutidos de forma leve e divertida. Cada episódio há uma história diferente e um convidado entrevistado que faz parte da história contada. No final, a animação passa a ser uma aula de mindfulness e é uma ótima maneira de terminar o dia.



Headspace: Guia de Meditação

Para quem ainda não conhece, Headspace é uma empresa americana especializada em meditação, possui um aplicativo sobre o tema e em 2021 a Netflix fez uma parceria para desenvolver uma série animada sobre meditação guiada. Em oito episódios de 20 minutos a série apresenta diversos temas e estilos de meditação, além de dar exemplos de pessoas que utilizaram a meditação para viver melhor. Ao final de cada episódio o narrador, Andy Puddicombe, ex-monge budista que cofundou o Headspace, é quem te guiará por uma meditação incrível que com certeza vai te ajudar a pegar no sono.



Headspace: Guia para Dormir Melhor

Depois do sucesso da primeira série desenvolvida em parceria com o Headspace, a Netflix também lançou uma série feita especialmente para dormir melhor. Com sete episódios de 20 minutos, a série apresenta lendas e pesquisas sobre o sono e como dormir melhor. Ao final de cada episódio há um relaxamento guiado por Eve Lewis Prieto, diretora de meditação do Headspace, para você pegar no sono mais rápido.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page