G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorEquipe Pippoca

Tudo sobre o novo Disney+

A partir de 26 de junho de 2024, o novo Disney+ na América Latina oferecerá aos seus assinantes um volume maior de conteúdo relevante e de qualidade para todas as audiências. Em uma única plataforma, poderão desfrutar da amplitude das ofertas de séries, filmes, produções latino-americanas, documentários e entretenimento ao vivo do Star e dos esportes da ESPN, expandindo a oferta de conteúdo que já incluía as histórias das queridas marcas da Disney.

 

Grandes lançamentos globais

Tudo sobre o novo Disney+

O novo Disney+ trará grandes lançamentos e novas temporadas dos favoritos das audiências da América Latina. Entre outras novidades:


 

Todo o esporte da ESPN

Pela primeira vez, a ampla oferta esportiva da ESPN, com um vasto catálogo de eventos e shows ao vivo, estará disponível para os assinantes do Disney+. Eles poderão desfrutar do magnetismo do futebol com centenas de partidas da Premier League, LaLiga, Serie A e outras ligas europeias, além dos jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e Recopa CONMEBOL na América do Sul. Grandes torneios de tênis de todas as quadras e uma oferta incomparável com toda a energia do futebol americano da NFL, do IndyCar Series e do MotoGP de ponta a ponta, além de basquete, boxe, golfe, beisebol e padel. Além disso, a melhor análise do SportsCenter, o emblemático programa da ESPN em toda a América Latina, e os shows esportivos mais relevantes.

 

Feito na América Latina

Em parceria com renomadas produtoras da região, em breve chegarão à plataforma novas produções latino-americanas de diversos gêneros e protagonizadas por talentos reconhecidos. Durante o mês de julho estrearão: 16 de julho: "Pedro o Escamoso: mais escamoso que nunca", continuação da icônica série colombiana. 19 de julho: terceira temporada da aclamada série argentina "Meu Querido Zelador". 24 de julho: quinta temporada de "Impuros", a aclamada série dramática brasileira (as duas últimas do selo Star Original Productions).

Tudo sobre o novo Disney+

Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática "Vidas Bandidas" com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. "O Som e a Sílaba", série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental "Guga por Kuerten", centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, "Volta Priscila". Comédia romântica "Amor da Minha Vida", com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.

 

Além disso, em 26 de junho estreia na plataforma o sucesso cinematográfico "Nosso Lar 2: Os Mensageiros".

 

Entretenimento sob medida para cada assinante

Tudo sobre o novo Disney+

Os controles parentais do Disney+* garantirão que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por PIN e estabelecer, para determinados perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

 

Novos planos de assinatura

Além disso, com o objetivo de oferecer propostas que se adaptem às diferentes preferências e necessidades dos consumidores, o novo Disney+ estará disponível através de três planos de assinatura**:

 

Disney+ Premium

Conteúdo familiar e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com a melhor qualidade de áudio (Dolby Atmos) e vídeo (UHD/HDR)***; em até 4 dispositivos simultâneos e incluindo a transmissão ao vivo de todos os canais lineares da ESPN e de todos os eventos esportivos exclusivos para streaming. Esta opção permitirá downloads de até 25 títulos em até 10 dispositivos.



Disney+ Standard

Catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1***; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Este plano permitirá desfrutar dos conteúdos em até dois dispositivos simultâneos e fazer download de até 25 conteúdos em 10 dispositivos.


Disney+ Standard com anúncios

Catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star com anúncios publicitários, e os esportivos da ESPN com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1***; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, será integrado em pacotes de parceiros comerciais como o Mercado Livre, que oferecerá este plano através do seu programa de benefícios Meli+ nesses cinco países.

 

Os assinantes atuais do Disney+, Star+ ou Combo+ começarão a desfrutar do plano Premium a partir de 26 de junho.

 

Para mais informações, help.disneyplus.com


INFORMAÇÕES VÁLIDAS PARA O BRASIL

 

Sobre os controles parentais do Disney+

Disney+ conta com controles parentais que os assinantes podem configurar para garantir que cada perfil tenha uma experiência adequada de acordo com a classificação do conteúdo em cada território. Os conteúdos com uma classificação superior à do perfil selecionado não serão exibidos ao explorar ou buscar conteúdo. Além disso:


  • Pode-se configurar um PIN de perfil de 4 dígitos para restringir o acesso de outras pessoas a um determinado perfil. Uma vez ativada a proteção para a criação de perfis, sempre será solicitada uma senha para criar um novo.

  • Perfis “Modo Júnior” oferecem uma interface de Disney+ fácil de navegar que inclui apenas conteúdo apropriado para todas as idades. Além disso, inclui a função de “saída protegida” para garantir que as crianças não explorem outros perfis sem completar um desafio.


A partir da integração, a classificação de conteúdo padrão para novos assinantes será de 18+, permitindo acesso ao catálogo completo. Os assinantes atuais deverão apenas confirmar que a configuração dos seus perfis está de acordo com o conteúdo que desejam assistir.


*** A qualidade do áudio e vídeo varia conforme o plano de assinatura, o dispositivo compatível, a velocidade da internet para downloads e o conteúdo assistido.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page