top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Toy Boy: conheça a série que ficou no TOP 3 da Netflix Brasil

Atualizado: 11 de jul. de 2020



Depois do sucesso de La Casa de Papel, as séries espanholas ganharam destaque na Netflix. Toy Boy é mais um exemplo disso, mesmo com o lançamento da terceira temporada de Elite a série conseguiu ficar entre o TOP 3 do streaming. Agora eu vou contar pra vocês quais foram as minhas impressões dessa produção.


Toy Boy conta a história do stripper Hugo condenado por um crime que não cometeu, ele passou sete anos na prisão, mas conseguiu liberdade condicional e decidiu provar sua inocência e mostrar para todos que sua amante o incriminou. Hugo trabalha em uma casa noturna chamada Inferno , na qual dança para mulheres com seus 4 amigos, o grupo se chama “Toy Boy”, por isso o nome da série. As cenas de dança e sedução são um bônus para a trama, com 5 homens lindos é impossível não ficar vidrada no episódio rsrs.

É claro que a série também conta com uma atriz de destaque da série ‘La Casa de Papel’ e Elite, María Pedraza, parece que é uma fórmula para chamar a atenção do público para as novas séries espanholas. Com certeza a produção conquistou o público por conta da mistura de drama, crime e poder.


‘Toy Boy’ também traz um item muito inusitado: um dos strippers é mudo e ele se comunica através da linguagem de sinais e pela escrita durante a série inteira, achei incrível essa inclusão que é muito importante no cinema.


A série possui 13 episódios de 1h cada, que na minha opinião foram muito estendidos e poderiam ser resolvidos em apenas oito. Além disso, tudo muda completamente em cada episódio e no último TAMBÉM! Loucura total.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page