O que esperar da terceira temporada de Ninguém Quer?
- Tatiana Lousada

- há 11 minutos
- 2 min de leitura
A segunda temporada de “Ninguém Quer” estreou dia 23 de outubro e já trouxe o casal mais inusitado da Netflix de volta. Nesta temporada acompanhamos Joanne e Noah juntos pra valer, agora com um possível final feliz já que eles conversaram sobre ficar juntos e sobre como seria essa parte da religião.

Enquanto Joanne achou que Noah teria desistido da ideia dela se tornar judia, ele estava esperando que enfim ela estivesse pronta para se converter e ele poder seguir sua vida de rabino chefe com sua linda noiva. No entanto, Joanne não esta se sentindo pronta e passou a temporada inteira tentando descobrir um meio para que ela pudesse se identificar com o judaísmo e aceitá-lo em sua vida.

Enquanto isso, Noah conheceu os pais de Joanne, os pais de Joanne conheceram os pais de Noah e assim a família foi ficando cada vez mais unida com Noah e Joanne. No meio disso, ele tentou entrar em outra sinagoga, visto que a sinagoga que ele trabalhava contratou outro rabino para assumir o cargo de rabino chefe e mexeu muito com Noah.
Assim, ele foi para um sinagoga mais moderna onde ele achou que seria o local ideal visto que o rabino que tinha lá era judeu e sua esposa não, ele se sentiu representado mas com o passar do tempo percebeu que não havia judaismo, ele não teria que ensinar ou ajudar ninguém e por isso acabou desistindo do trabalho.
Com isso, ele resolveu avisar Joanne que não teria possibilidade de ficar ali e que eles teriam que efetivamente terminar, para que ele pudesse seguir como rabino chefe. Contudo, como esse casal é cheio de reviravoltas, Joanne acabou percebendo que todo esse contato com o judaísmo deixou ela bem confiante para ser uma pessoa judia, após ouvir sua cunhada falar que ela era a pessoa mais judia que já conheceu e assim ela e Noah voltaram, mas isso será pauta para a próxima temporada.
Além desse desenrolar, acompanhamos a irmã dela se jogar num relacionamento com o seu terapeuta e o irmão de Noah estar numa péssima fase com sua esposa. Infelizmente, eles acabam sendo ofuscados, até esquecidos, por seus respectivos irmãos e acabam se sentindo de lado.

Essa temporada teve algumas reviravoltas, para a nossa felicidade o casal ficou junto no final e esperamos que dure até o fim. Mas essa temporada mostrou bem que eles são sempre o centro das atenções, e se mostraram bastante egocêntricos ao não repararem em seus irmãos, que estavam passando por momentos difíceis e mesmo assim não contaram com o seu apoio.






Comentários