De The Bold Type a The White Lotus: o sucesso de Meghann Fahy
- Maurício Neves

- 22 de out.
- 3 min de leitura
Meghann Fahy não cansa de trabalhar!
A atriz teve reconhecimento em 2017 com o seriado The Bold Type. Desde 2021, com o encerramento da 5ª temporada, a loira tem participado de diversas outras produções, estas que também estão levando o seu nome para indicações em premiações como o Emmy e o SAG Awards.
Confira a seguir onde a artista marcou presença nos últimos anos.
The Bold Type (2017–2021)

Exibida durante 5 temporadas pela Freeform, a comédia dramática é inspirada na vida e carreira da ex-editora-chefe da revista Cosmopolitan, Joanna Coles, que também é produtora executiva da série. Totalizando 52 episódios, a série acompanha a vida de três mulheres millennials, Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) e Sutton Brady (Meghann Fahy), todas empregadas em uma publicação global fictícia chamada Scarlet na cidade de Nova Iorque.
Por The Bold Type, Meghann foi indicada ao Teen Choice Awards em 2018 na categoria “Choice Summer TV Actor”.
Onde assistir: Amazon Prime Video
The White Lotus — 2ª temporada (2022)

A série antológica dramática e satírica criada, escrita e dirigida por Mike White teve a sua 2ª temporada exibida pela HBO com um total de 7 episódios. Com um elenco de peso (sendo alguns deles: Jennifer Coolidge, Meghann Fahy, Theo James, Aubrey Plaza, Leo Woodall, etc.), o enredo acompanha a vida de funcionários e hóspedes ricos de um resort de luxo na Sicília. A temporada foi aclamada pela crítica e fez Meghann ser nomeada ao Emmy e ganhadora no SAG Awards.
Onde assistir: HBO Max
O Casal Perfeito (The Perfect Couple, 2024)

Baseada no romance homônimo de 2018 de Elin Hilderbrand, a série de 6 episódios conta com Nicole Kidman, Liev Schreiber, Meghann Fahy, Dakota Fanning, entre outros, em seu elenco.
Seguindo nos moldes de The White Lotus, a produção gira em torno do casamento luxuoso de Amelia (Eve Hewson) com uma das famílias mais ricas de Nantucket, até que uma morte chocante interrompe abruptamente o evento, transformando todos os convidados em suspeitos.
Inicialmente anunciada como minissérie, a produção foi renovada para uma 2ª temporada.
Onde assistir: Netflix
Invencível (The Unbreakable Boy, 2025)

Baseado no livro The Unbreakable Boy: A Father's Fear, a Son's Courage, and a Story of Unconditional Love, de Scott Michael LeRette e Susy Flory, o filme narra a história real do filho de LeRette, Austin, que nasceu com uma rara doença óssea frágil e também está no espectro do autismo. O longa é estrelado por Zachary Levi e Meghann Fahy.
Onde assistir: Amazon Prime Video
Drop: Ameaça Anônima (2025)

Dirigido por Christopher Landon, o suspense é estrelado por Meghann Fahy e Brandon Sklenar. No longa, uma mãe viúva recebe mensagens ameaçadoras durante seu primeiro encontro em anos, o que a faz questionar seu encontro e temer por sua segurança.
Onde assistir: Google Play, YouTube, Apple TV, Amazon Prime Video (todas as opções pagas).
Sereias (Sirens, 2025)

Rotulada como uma série limitada de comédia de humor ácido, a produção de 5 episódios é baseada na peça Elemeno Pea, de 2011, de Molly Smith Metzler (também criadora da série).
Devon (Meghann Fahy) é uma jovem problemática que fica alarmada com o perturbado envolvimento de sua irmã Simone (Milly Alcock) com sua nova chefe, a enigmática e controladora Michaela Kell (Julianne Moore). Decidida a rastrear Simone, Devon se convida para a propriedade de Michaela para entender a dinâmica da relação entre ambas, aumentando as tensões entre as pessoas da ilha.
Onde assistir: Netflix
Já assistiu a alguma dessas produções da atriz? Qual é a sua favorita?






Comentários