Big Mouth: o fim de uma era
- Tatiana Lousada
- há 2 dias
- 2 min de leitura
No dia 23 de Maio tivemos a estreia da última temporada de “Big Mouth”, depois de oito anos a série chegou ao fim. Ela conseguiu ser tudo e mais um pouco, e a última temporada conseguiu superar as expectativas. Nessa última temporada pudemos presenciar alguns personagens antigos e algumas emoções que conhecemos na outra franquia, “Recursos Humanos”, com isso a história ficou ainda mais completa e divertida de assistir.

Durante a série acompanhamos as crianças passarem pela fase estranha que é a puberdade, mas agora eles já estão no ensino médio, e logo passaram de pré-adolescentes para adolescentes. Então agora eles estão amadurecendo, alguns mais que os outros, e também temos a fase da puberdade tardia do Nick, que enquanto todos os seus amigos já estavam crescendo, tendo pelo crescendo pelo seu corpo todo e outras coisas, ele continuava baixinho e sem mudanças corporais.

Mas nos últimos episódios vimos o Nick crescer e começar a ter uma puberdade normal, com um monstro hormonal mais ativo do que o anterior. Além disso, temos a Jessie que acabou achando seu próprio grupinho e até um namorado, Andrew continua passando pela sua puberdade, mas agora está mais amigável e Jay que está se encontrando e tentando ter algo sério com Lola. E por fim, Missy que também achou seu grupinho e não está mais tão assustada com todas essas mudanças corporais.
A série termina com eles na escola antiga que será demolida, o que seria uma metáfora para mostrar que chegou o fim da puberdade ou que eles precisam crescer e não tem mais volta, e acaba vindo uma névoa branca enquanto eles estão dando uma volta na antiga escola e relembrando os velhos tempos. Essa série é muito boa e retrata uma fase super estranha e complexa na vida de qualquer pessoa, mas sempre de uma forma engraçada e leve.
Comments