• Arthur Ripka Barbosa

A Warner Media na CCXP 2020

Atualizado: 20 de Dez de 2020


O painel de SEIS HORAS da Warner trouxe muito conteúdo exclusivo da Warner Bros., HBO, Cartoon, Adult Swim e DC. Por causa de tanto conteúdo, decidimos fazer um post exclusivo pra falar de tudo que rolou nesse mega painel.


Animações

Os primeiros filmes a serem apresentados foram as misturas de animação com live-action de Tom & Jerry, que conta com Chloë Grace Moretz, Michael Peña e Ken Jeong, e o segundo Space Jam, estrelado por Lebron James. Em seguida foi a vez da Cartoon apresentar os seus conteúdos. O primeiro desenho a ser apresentado foi “Craig of the Creek”, que contou com um bate papo entre os produtores sobre a diversidade dos personagens e seus contextos. A próxima atração foi a brasileiríssima “Irmão do Jorel”, onde os produtores deram um “show de spoilers”, como eles mesmos disseram, responderam várias perguntas dos fãs, entre elas confirmando a estreia da 4ª temporada pra 2021, além de exibirem 3 minutos de conteúdos inéditos.


As animações continuaram a ter o seu espaço, desta vez com a Adult Swim. Para celebrar “Rick & Morty”, o elenco de voz e o criador Dan Harmon foram chamados e responderam trivias e perguntas de fãs sobre a série. Harmon aproveitou a ocasião pra anunciar que o desenho foi renovada para uma 7ª temporada, antes mesmo da estreia da 5ª e 6ª. Logo depois foi exibido o 1º episódio e o processo criativo de “Primal”, desenho que acompanha um homem primitivo lutando por sua sobrevivência contra dinossauros. Para finalizar, foi exibido um episódio de “Lazor Wulf”.


Filmes da Warner Bros.

Em seguida foi a vez da produção nacional “Hermanoteu - O Filme”, baseado na peça “Hermanoteu na Terra de Godah”. Foi discutido as diferenças do filme em relação à peça, o tom do filme e a produção, além de um trecho ter sido exibido. Continuando em filmes, conteúdos exclusivos de “Twist” foram exibidos, além de mensagens de Michael Cane, Lena Heady e Raff Law. Após anúncios no mundos dos games e uma rápida exibição do trailer de Duna, foi a vez da HBO ter o palco pra si.



HBO

O painel começou com um bate papo com Dafne Keen e Amir Wilson, os protagonistas de “His Dark Materials”. Nele os atores comentaram sobre os caminhos que a série tem ido, a relação de seus personagens com os pais, interpretados por James McAvoy e Andrew Scott, além de exaltarem os sets e os companheiros de série, como Lin-Manuel Miranda e Ruth Wilson. A segunda atração foi “Euphoria”, que contou com a presença de ninguém menos que Zendaya, além do criador Sam Levinson. Eles comentaram sobre o episódio que rendeu um Grammy para Zendaya, como foi gravar o episódio especial durante a pandemia e o apoio que a produção dá aos atores em cenas que lidam com situações extremas e como a produção explora os multitalentos de Zendaya.


DC

Depois foi a vez da DC tomar conta do palco, contando com a presença do cartunista Jim Lee. Após uma conversa sobre o novo game de Batman, foi a vez de falar sobre a nova animação do homem-morcego, “Batman - Soul of the Dragon”, que estreia dia 14 de janeiro de 2021. A conversa contou com o elenco de voz do filme e sobre como o filme se encaixa no gênero de artes marciais e a representatividade asiática usada nele. Em seguida foi a vez das séries da DC/CW, em painéis que receberam os elencos de “Pennywise”, “Batgirl” e “The Flash”.


Para fechar, foi a vez do universo da DC nos cinemas. O 1º filme a ser apresentado foi “O Esquadrão Suicida”, cujo painel foi mediado pela Alice Braga que está no filme, e ainda contou com a presença do roteirista e diretor James Gunn. E pra falar da escala de insanidade do filme, eles chamaram Idris Elba, Nathan Fillion, John Cena e outros atores do filme, além de mostrar novas cenas do filme. Em seguida, o diretor de “The Flash”, Andy Muschietti, mandou uma breve mensagem. O gran finale ficou por conta de “Mulher Maravilha 1984”, que recebeu a diretora, Patty Jenkins, e Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, que falaram sobre as experiências do filmes e seus personagens, além de responderem perguntas dos fãs. ao final, ainda rolou um sneak peak exclusivo do filme.



Posts recentes

Ver tudo