Maria Tosin

19 de mai de 20212 min

Produções com Amy Adams

A atriz Amy Adams ganhou muita atenção nos últimos meses por conta de suas produções com a Netflix, então fizemos uma lista de filmes e séries que contam com essa incrível atriz no elenco.

Objetos Cortantes

A minissérie da HBO de apenas 8 episódios conta a história de Camille Preaker, interpretada por Amy Adams. Camille é uma repórter que volta à cidade natal para escrever sobre a morte de duas adolescentes na cidade.

A produção não mostra só a busca incansável pelos assassinos, mas fala sobre diversos temas polêmicos: traumas do passado, alcoolismo, automutilação e misoginia intrínseca. Na minha opinião, é uma das melhores produções de Amy Adams, mas o roteiro ajuda muito, a narrativa é realmente incrível.

A Chegada

O filme A Chegada não é qualquer filme não, ele foi indicado a melhor filme no Oscar de 2017. É uma ficção científica um pouco complexa, mas garanto que vale a pena assistir. Nessa produção, Amy Adams interpreta Dr. Louise, uma linguista que é chamada para decifrar o que os alienígenas que chegaram a terra querem dizer. O filme está disponível no Amazon Prime Video.

Era uma Vez um Sonho

Mais um filme do Oscar que Amy Adams está no elenco, essa produção da Netflix foi indicada ao Oscar de 2021 e é uma adaptação do livro de mesmo nome que conta a história de J.D. Vance. Um jovem advogado que veio de uma família humilde e que passou por muitos perrengues, além de sofrer com sua mãe drogada, interpretada por Emy Adams.

A Mulher na Janela

A mais nova produção da Netflix com Amy Adams conta a história de uma mulher que sofre de agorafobia, medo de estar com muitas pessoas em espaços abertos. Após um acidente, Anna Fox, se vê morando sozinha em uma casa enorme e passa o dia observando os vizinhos, até que uma nova família se muda para a casa da frente e coisas estranhas começam a acontecer. O roteiro realmente deixou (muito) a desejar, mas vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões, pois muita gente gostou.

    0