Finalmente os primeiros episódios da quarta temporada de Emily in Paris, uma das séries mais queridinhas da Netflix, foram lançados, mas o que podemos esperar da segunda parte, que chega em setembro na plataforma? Vem descobrir!
Na quarta temporada acompanhamos o caos depois do casamento de Camille e Gabriel não acontecer. Após todas essas temporadas de Emily in Paris já notamos que elas contam com a mesma receita, sempre há uma dúvida de Emily em relação a quem ela deve escolher para amar, também sempre há conflitos envolvendo os clientes da agência, o que torna a trama muito envolvente e amada por todos.
Na quarta temporada não podemos esperar nada diferente disso, novamente vemos Emily em dúvida sobre seguir sua história com Gabriel ou Alfie, ela acaba escolhendo Gabriel e Alfie foi literalmente esquecido a partir do terceiro episódio, como se ele tivesse morrido e sido enterrado, mas a Netflix não me engana, ele com certeza vai voltar ou um novo amor vai surgir na vida de Emily.
Nesta temporada vemos a série abordando temas importantes que nunca haviam sido abordados como assédio e bissexualidade, o que pode trazer um respiro para um enredo tão óbvio e repetitivo. Na minha opinião o que faz as pessoas ainda acompanharem a série são os personagens, todo mundo tem um carinho por um, seja por Emily, Mindy, Luc, Julian ou Sylvie, não podemos negar que os personagens são extremamente bem construídos.
Como sou da área da comunicação, também adoro acompanhar o conto de fadas que a série retrata a área, algo que na vida real seria impossível de acontecer. Mas acredito que em breve Emily in Paris precisará de um desfecho, antes que a produção se torne igual a diversas séries da Netflix, que ninguém mais assista, pois já sabem exatamente como é o enredo e o desfecho.
Espero ser surpreendida com o desfecho da quarta temporada, mas algo me diz que isso não vai acontecer.
Comentários